quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Dicas para as Mães dos Noivos


As mães dos noivos são peças especiais no casamento. As mães aparecem em fotos, estão sempre perto do casal para dar qualquer tipo de apoio, tem lugar especial reservado na igreja, na festa… São pessoas importantes no casamento e na vida do casal. Elas devem se vestir de forma que não fiquem “apagadas” e, ao mesmo tempo, não tente concorrer com a noiva. Lembrem-se: o dia é da noiva! Por isso, a primeira regra é que as mães dos noivos não usem as seguintes cores: branco, ou marfim.

As mães devem se vestir de acordo com o contexto do casamento. A primeira coisa que qualquer mãe deve ter em mente é se vestir de acordo com a formalidade do casamento. Como será o casamento? Muito formal? Formal? Semi-formal? Informal? Conforto também deve ser considerado, especialmente porque casamentos exigem um longo período em período em pé.

Não usar roupas com “apelo sexy”, mesmo se a mãe for uma mulher “enxuta”, e em forma. As roupas  devem se adequar à idade. Discrição e elegância devem ser as palavras de ordem durante a escolha da roupa certa para o casamento dos filhos. Um casamento “back-tie”  exige um vestido formal, por exemplo. Para o casamento civil, uma calça social com uma blusa elegante é o suficiente. O tailleur é o máximo de elegância para um casamento civil ou o religioso no período da manhã. Os acessórios devem ser discretos e estar em sintonia com toda a roupa

Nenhum comentário:

Postar um comentário